7 de dezembro de 2011

25 DE DEZEMBRO: NATAL V

Natal em Washington D.C:
Com quase 20 metros de altura, ela veio da Floresta Nacional Stanislaus, na Califórnia (Foto: AFP)
O presidente Barack Obama e sua família acenderam nesta quinta-feira (01/dez) a tradicional árvore de Natal no centro de Washington, seguindo uma tradição dos líderes americanos que remonta a 1923.

Natal Iluminado de São Paulo:
Neste sábado (3/12), foram inauguradas as projeções na Fonte do Ibirapuera em comemoração ao Natal de 2011. Na véspera, a Prefeitura de São Paulo abriu oficialmente o Natal Iluminado 2011, que tem entre seus destaques os presépios montados na Praça da Sé a na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, além da árvore gigante no Ibirapuera e o Palco de Natal, na Avenida Paulista (Foto: Nélson Antoine/ Foto Arena/AE)
Também na noite deste sábado, a apresentação de um coral marcou a inauguração da decoração de um grande banco na Avenida Paulista, região central da capital (Foto: Luiz Guarnieri/AE)

Rio de Janeiro - Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas:
Começa neste sábado (3) o espetáculo de queima de fogos semanal da Árvore de Natal da Lagoa. O show pirotécnico tem duração de três minutos e acontece todos os sábados, até o dia 30 de dezembro, sempre às 21h.
Fontes: Google e G1.


Noite Feliz - Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.