23 de março de 2012

ROLLING STONES CELEBRAM 50 ANOS COM LIVRO FOTOGRÁFICO



Cinco décadas depois de subir ao palco pela primeira vez, a banda Rolling Stones prepara o lançamento de um livro de fotos autobiográfico. O registro irá mostrar todas as fases dos veteranos do rock, incluindo textos e comentários dos integrantes da banda.

O livro, que chegará às livrarias inglesas no dia 12 de julho, fará parte da série de comemorações do aniversário de 50 anos de carreira do quarteto. A data representa a primeira apresentação da banda como profissional no Marquee Club, conhecido por revelar grandes nomes do cenário musical, na Oxford Street de Londres.

A biografia fotográfica, que será distribuída pela editora Thames & Hudson, terá 700 ilustrações, sendo que 300 delas são coloridas e, além disso, muitas foram tiradas do arquivo do tabloide Daily Mirror, jornal que tem a maior coleção de fotografias dos Rolling Stones.

“Essa é a nossa história de 50 anos fantásticos", afirmaram Jagger, Richards, o baixista Ronnie Wood e o baterista Charlie Watt em comunicado conjunto. A edição de colecionador de 352 páginas com capa-dura será vendida por aproximadamente 48 dólares no Reino Unido.

Para diminuir a ansiedade dos fãs, que aguardam por um novo álbum e uma turnê comemorativa, a banda colocou no ar um site de encher os olhos. O material disponível na página.

No site, os fãs podem conhecer raridades em versão digital como “Goats Head Sou”, de 1973. O conteúdo é atualizado diariamente com novos vídeos, imagens raras e entrevistas. Uma das prometidas é com Michael Putland, fotógrafo oficial da banda durante os anos 70. A página também disponibiliza compra de diversos itens, como litografias autografadas, material promocional e luxuosas caixas com versões exclusivas.


Extraído do sítio Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.