18 de abril de 2012

MIGUEL SOUSA TAVARES VENDEU MAIS DE UM MILHÃO DE LIVROS EM PORTUGAL


O escritor Miguel Sousa Tavares, que vai participar a 20 de Abril na Bienal de Brasília, ultrapassou o milhão de livros vendidos em Portugal, desde a sua estreia literária.

Deste modo e para assinalar a data a LeYa/Oficina do Livro lançará em breve uma nova edição dos romances Equador e Rio das Flores, ambos com novas capas e direccionados para novos leitores.

Miguel Sousa Tavares vai estar no próximo dia 20 de Abril na Bienal de Literatura de Brasília, onde fará uma conferência sobre o tema "Escrever". Três dias antes, o escritor estará também no Teatro Municipal de Botafogo, no Rio de Janeiro, para um encontro com leitores e sessão de autógrafos.

Miguel Sousa Tavares visita frequentemente os eventos literários no Brasil onde conta com quatro livros publicados e mais de 250.000 exemplares vendidos.

Recentemente, o autor viu o seu best-seller "Equador" transferido da editora Nova Fronteira para a Companhia das Letras, onde já tinha outros dois romances editados bem como o seu primeiro livro infantil "O Segredo do Rio".

Extraído do sítio Jornal HardMusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.