14 de julho de 2012

SÃO PAULO SEDIA MAIS UMA EDIÇÃO DA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO


Em sua 22ª edição, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo já está com vendas abertas para ingressos antecipados. Com expectativa de receber 800 mil pessoas, o evento movimenta o turismo na capital paulista.

Sob o tema "Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas" a edição deste ano que ocorre entre os dias 9 a 19 de agosto irá homenagear o autor baiano Jorge Amado, o dramaturgo Nelson Rodrigues e a Semana de Arte Moderna de 1922.

Uma mescla de literatura, diversão, negócios, gastronomia e cultura, o evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte de São Paulo) de segunda a domingo, das 10 às 22 horas.

O espaço de 30 mil m² será compartilhado por 400 expositores, incluindo editoras, empresas patrocinadoras e entidades do setor. E com foco em diferentes públicos, a Bienal irá contar com sete áreas temáticas.

No Salão de Ideias, convidados vão debater assuntos ligados ao tema do evento. No espaço Gourmet, serão realizados encontros que unem os temas gastronomia e literatura. Já Telas e Palcos é dedicado a lançamentos envolvendo autores, dramaturgos, cineastas e músicos. Há, ainda, um espaço para crianças e um para os jovens. Professores e quem trabalha no mercado literário também contam com uma área especial.

As entradas custam R$ 12 (inteira) e podem ser adquiridas no site bienaldolivrosp.com.br.

Extraído do sítio Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.