15 de agosto de 2012

FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS A PATRONO

Listagem com 10 nomes foi anunciada nesta segunda-feira (13). O nome do escolhido será conhecido no início do mês de setembro.

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou na tarde desta segunda-feira (13) os 10 candidatos a patrono da 58ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Associados, ex-patronos, representantes de entidades culturais do estado, reitores de universidades e diretores de faculdades participam da votação. O nome do escolhido deve ser anunciado no início do mês de setembro.

Os candidatos são David Coimbra, Cláudio Moreno, Aldyr Gracia Schlee, Celso Sisto, Dilan Camargo, Luiz Coronel, Airton Ortiz, Fabrício Carpinejar, Celso Gutfreind e Cíntia Moscovich.

A Feira do Livro de Porto Alegre este ano será realizada de 26 de outubro a 11 de novembro. O evento ocorre no centro histórico da capital gaúcha e é dividida em três áreas: a Geral, na Praça da Alfândega e na Rua dos Andradas, a Internacional, situada na Avenida Sepúlveda, e a Infantil e Juvenil, instalada no Cais do Porto.

Extraído do sítio Publish News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.