11 de agosto de 2012

FEIRA DO LIVRO DE TAQUARA É TRANSFERIDA PARA O MÊS DE OUTUBRO

Feira do Livro de Taquara 2010. Foto: Prefeitura Municipal de Taquara
Prevista para acontecer no final deste mês, na Rua Coberta da Praça da Bandeira, a Feira do Livro de Taquara será transferida para outubro. A decisão foi anunciada nesta semana pela Secretaria Municipal de Educação de Taquara, tendo como objetivo poder utilizar a nova estrutura na rua Federação. A Rua Coberta começou a ser construída nesta semana com previsão de término em outubro.

De acordo com as responsáveis pelo setor de projetos e eventos da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Oliveira e Silvania Möller, a mudança de local foi uma solicitação da comunidade, tendo em vista que, no ano passado, a feira aconteceu no Parque do Trabalhador. “A comunidade nos solicitou que a feira voltasse à área central de Taquara e também fizemos avaliações que determinaram este retorno”, enfatizou Marlene. Segundo ela, com isso foi decidido que a feira deveria aproveitar a estrutura nova da Rua Coberta, propícia para este tipo de evento.

A Feira do Livro foi confirmada para os dias 25, 26 e 27 de outubro. A programação, segundo as responsáveis da Secretaria de Educação, tem como base o que vinha sendo feito nas últimas edições do evento. Ocorrerão, principalmente, bate-papo com autores, apresentação de peças teatrais e números musicais, além de espetáculos de robótica.

Extraído do sítio Jornal Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.