14 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA FEIRA DO LIVRO DE SANTA CRUZ DO SUL ACONTECE HOJE

Evento será realizado entre 25 de agosto e 2 de setembro.


Acontece na noite desta terça-feira, 14, a partir das 19h30, no Teatro Espaço Camarim, o lançamento oficial da 25ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, que será realizada entre 25 de agosto e 2 de setembro, na Praça Getúlio Vargas.

O evento é promovido pelo Sesc, Unisc e Prefeitura, com patrocinadores e apoiadores, entre entidades, empresas e instituições. A solenidade desta noite terá como atração musical um pocket show com o duo Batuque de Cordas, de Porto Alegre, formado por Vinicius Corrêa e Cláudio Veiga.Conforme a gerente do Sesc, Roberta Corrêa Pereira, coordenadora-geral da Feira, todos os preparativos de programação para esta edição comemorativa de 25 anos foram ultimados. “Os materiais gráficos, como cartazes e folders, estarão nas ruas, chamando a atenção do público”, salienta.

Além de assumir o caráter internacional, com o chileno Antônio Skármeta como patrono, a Feira do Livro vai homenagear a escritora santa-cruzense Valesca de Assis. As atrações dos nove dias de evento serão divulgadas pela imprensa ao longo do período de realização.

Extraído do sítio Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.