8 de agosto de 2012

"UM TRIBUTO A CAETANO VELOSO" NOS SEUS 70 ANOS

Nova página de Caetano Veloso na internet.
Os 70 anos do músico brasileiro Caetano Veloso foram assinalados, nesta terça-feira (7), com a edição de um tributo, em disco, que junta artistas como Ana Moura, Marcelo Camelo, Beck e Chrissie Hynde. Há ainda um novo site na internet.

A fadista Ana Moura é a única presença portuguesa no "Tributo a Caetano Veloso", com o tema "Janelas Abertas n.º 2", produzido por José Mário Branco.

Do alinhamento fazem parte ainda Chrissie Hynde, dos Pretenders, Beck, The Magic Numbers, Devendra Banhart, Jorge Drexler, os Mutantes, Miguel Poveda e Seu Jorge.

"Um tributo a Caetano Veloso" reúne canções do autor reinterpretadas por artistas de outras gerações e estilos musicais.


Cantor, compositor, ator, Caetano Veloso tem mais de 40 álbuns editados, que passam também a estar disponíveis para escuta integral na internet, numa nova página oficial do músico, que assinala o seu 70.º aniversário.

O site inclui ainda fotografias do arquivo pessoal do músico e vídeos de carreira, desde os anos de 1960, quando fez parte do movimento do Tropicalismo, ao lado de nomes como Gilberto Gil e Gal Costa.

Extraído do sítio Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.