1 de setembro de 2012

BLUE MOON - Richard Rodgers / Lorenz Hart


Lua azul
Você me viu em pé sozinho
sem um sonho no meu coração
Sem um amor meu próprio
Lua Azul
Você sabe exatamente porque eu estava lá
Você me ouvir dizendo uma oração para
Alguém que eu realmente poderia me importar

E então de repente apareceu em minha frente
O único que meus braços segurarão
Eu escutei alguém suspirar por favor me adore
E quando eu olhei para a lua ela virou ouro Lua azul

Agora eu não estou mais sozinho. Sem um sonho no meu coração. Sem um amor meu próprio

E então de repente apareceu em minha frente
O único que meus braços segurarão
Eu escutei alguém suspirar por favor me adore
E quando eu olhei a lua tinha virado ouro

Lua azul
Agora eu não estou mais sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor meu próprio

Lua azul
Agora eu não estou mais sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor meu próprio



Blue Moon: You saw me standing alone / Without a dream in my heart / Without a love of my own // Blue Moon / You know just what I was there for / You heard me saying a prayer for / Someone I really could care for // And then there suddenly appeared before me / The only one my arms will hold / I heard somebody whisper please adore me / And when I looked to the moon it turned to gold // Blue moon / Now I'm no longer alone / Without a dream in my heart / Without a love of my own // And then there suddenly appeared before me / The only one my arms will ever hold / I heard somebody whisper please adore me / And when I looked the moon had turned to gold .

Três interpretações brilhantes, dentre tantas outras:


The Platters


Ella Fitzgerald



Nat King Cole

Fontes: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.