27 de setembro de 2012

ESCRITORA VANESSA DE OLIVEIRA PROTESTA NUA...DE NOVO


Conhecida por protestar em agosto deste ano (leia abaixo) contra a pirataria de livros fazendo topless em frente ao palácio do Governo do Peru, a escritora Vanessa de Oliveira voltou a tirar a roupa. Dessa vez, a morena deixou quase tudo à mostra para uma plateia de aproximadamente 200 pessoas, durante a apresentação de seu livro 100 Segredos de uma garota de programa, que aconteceu no último domingo (23), na 4ª Feira do Livro, de Arequipa, Peru.

O frio não intimidou a escritora, que ficou só de calcinha ao dizer: "Eu tiro a roupa porque esta é a forma mais pura de liberdade que há." Ao ser questionada sobre a atitude, ela disse que esta é uma forma de quebrar paradigmas da sociedade em que vive.

O tema principal da palestra foi a liberdade, tanto de pensar como de agir. Para se caracterizar de acordo com seu discurso, Vanessa escreveu em seu corpo "Lea +" e "Sea Libre", uma vez que a humanidade sempre lhe pareceu julgar de forma equivocada aqueles que têm pensamentos diferentes.

Os dirigentes da Feira do Livro demonstraram não gostar da ousadia da morena. Em contrapartida, o público presente aprovou não só o que viram, mas também o que ouviram.

Extraído do sítio Terra

- X -

A escritora brasileira Vanessa de Oliveira, autora dos livros “O Diário de Marise” e “Ele te traiu? Problema dele!” (Matrix Editora) protestou seminua, em frente ao Palácio do Governo do Peru, na sexta-feira, contra a pirataria de livros.

A escritora ficou apenas de calcinha com o objetivo de chamar a atenção das autoridades.
A escritora ficou apenas de calcinha com o objetivo de chamar a atenção das autoridades do Instituto de Defesa do Consumidor e da Propriedade Intelectual (INDECOPI) de Lima, a fim de confiscar as obras plagiadas.

Segundo ela, os seus livros foram pirateados no Peru e estão sendo vendidos em vários lugares. “Um país se faz com cultura, com livros. Tomei essa atitude em prol de todos os escritores do mundo que têm livros pirateados”, diz.
Brasileira protesta seminua no Peru, contra pirataria
Além de participar da Feira Internacional do Livro, a escritora está no país para ministrar o workshop de marketing baseado no livro “Seduzir Clientes”, no qual mostra as analogias entre sua ex-profissão e o mercado corporativo.

Extraído do sítio GS News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.