15 de setembro de 2012

HERITAGE WINES LANÇA CHOCOLATE ESPECIAL PARA VINHOS


A Heritage Wines, distribuidora de vinhos e azeites premium e super premium, passa a distribuir também uma das mais prestigiadas marcas de chocolate do mundo. Feito a partir do melhor cacau cultivado no Ghana, o chocolate BRIX é especialmente seleccionado para realçar as nuances dos grandes vinhos sem confundir o palato. A forma como é apresentado, como um lingote de ouro, é bem reveladora do requinte que o caracteriza.

Tudo se combina para que BRIX seja o chocolate ideal para acompanhar os melhores vinhos. Ambos se misturam de forma perfeita, elevando os sabores ao ponto mais sublime. Os taninos naturalmente presentes no cacau preparam o palato para os taninos do vinho. Deve ser servido em pedaços e não em quadrados perfeitos – é importante preservar a sua rusticidade.

A variedade BRIX Milk Chocolate resulta da combinação entre o melhor cacau do Ghana e leite da mais alta qualidade, produzindo um chocolate cremoso e até apimentado, ideal para acompanhar Vinho do Porto Tawny, vinhos tintos ligeiros e brancos de sobremesa.

Já o BRIX Smooth Dark é perfeito para acompanhar Champagne. De qualquer forma, a sua suavidade não impede que seja suficientemente estruturado para estar à altura de acompanhar vinhos encorpados, como Vinho do Porto Vintage.

Mais informações em www.heritagewines.pt

Extraído do sítio Turistacidental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.