26 de novembro de 2012

CURITIBA ESTÁ PRONTA PARA O NATAL 2012

Palácio Avenida – Foto: Divulgação/Curitiba Capital do Natal

Influenciada pela imigração europeia, Curitiba (PR) é conhecida por ser uma cidade cosmopolita e moderna, com grande fluxo de turistas de negócios. Porém, nos meses de novembro e dezembro, a cidade se enfeita com cores e luzes, tomada pelo clima de Natal.

Vários eventos se tornaram tradição na capital paranaense, como a apresentação do Coral HSBC, feiras, concertos e a montagem de presépios pela cidade. Isso tudo reunido deu origem ao título “Curitiba, capital do Natal”.

A partir do dia 30 desse mês, os turistas e moradores poderão acompanhar a apresentação natalina mais tradicional da cidade: o Coral do Palácio Avenida, com o espetáculo “Vem Sonhar com a gente”. De acordo com a organização, serão nove apresentações, com a participação de 160 crianças.

Também são realizados concursos de decoração de Natal, tanto para a área comercial quanto para a população em geral. Na Rua Professor João Soares Barcelos, acontece o concurso para a população.

Aproveite o recesso de final de ano e não perca a oportunidade de conhecer uma Curitiba diferente. Acesse o site e saiba mais detalhes sobre a programação.

Extraído do sítio Portal Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.