15 de janeiro de 2013

12ª FEIRA DO LIVRO DE TRAMANDAÍ ACONTECERÁ DE 15 A 24 DE FEVEREIRO - Amauri Teixeira Ter

A 12ª Feira do Livro de Tramandaí acontecerá de 15 a 24 de fevereiro de 2013, na Praça Leonel Pereira, no centro da cidade. Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura de Tramandaí, Profª. e escritora, Solange Almeida, o patrono desta edição da Feira do Livro será o escritor Mário Feijó.

Poeta e artista plástico Mário Feijó
Mário Feijó nasceu em Florianópolis – SC, mora em Capão da Canoa-RS, desde janeiro 2006. Sempre esteve envolvido com a arte de escrever, publicou em 1987 seu primeiro livro: Encontros e Emoções (poemas). Seus trabalhos mais recentes são: em 2007, publicou pela ed. Secco, o Livro de poesias: PERMITA-SE. Em outubro de 2008 publicou OS FILHOS DA ENXURRADA, pela ed. Secco. Em 2009 publicou pela Corpos Editora, Portugal, o Livro A MAGIA DO AMOR. Em 2011 lança pela Paço Editorial o Livro de Poemas PERMITA-SE! Tem no prelo o livro infantil O MENINO MOLHADO. Publicou na revista eletrônica mensal CADERNO LITERÁRIO, desde março 2008 até março 2011. Ed. Pragmatha e em dois volumes da revista impressa do mesmo nome. Escreve na Revista CaosÓtica, a partir do último trimestre de 2008. Participou dos POETAS DEL MUNDO EM POESIAS, v. I e v. II, entre outras coletâneas. Participa de Antologias no Brasil e no Exterior, sendo que na Academia dos Escritores do Litoral Norte, participou das Antologias I, II e III lançadas em 2009; 2010 e 2011. Foi o escritor homenageado na 27ª. Feira do Livro de Osório, em 2012. Foi o Patrono da III Feira do Livro da E.E.E. F. Jorge Dariva, de Capão da Canoa-RS.

Solange Almeida convida os escritores interessados em participar do lançamento de livros e sessão de autógrafos, para que façam sua inscrição no Departamento de Cultura, no 5º andar do prédio da prefeitura de Tramandaí. Mais informações você pode obter com a Profª. Solange Almeida, diretora do Departamento Municipal de Cultura através do e-mail: cultura@tramandai.rs.gov.br, ou pelo telefone (51) 3684.9045.

Extraído do sítio Rádio Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.