30 de janeiro de 2013

RONALDINHO GAÚCHO VAI PROTAGONIZAR ANIMAÇÃO INDIANA


Depois de brilhar nos campos de futebol tanto no Brasil como na Europa, o jogador Ronaldinho Gaúcho vai estrear, aos 32 anos. O longa que estreia em 2013 levará o nome de "R-10: The Movie" ou "Ronaldinho vs Aliens" seguirá os moldes do sucesso dos anos 90 estrelado por Michael Jordan "Space Jam - O Jogo do Século" e vai misturar atores reais com animação.

A produção bollywoodiana será financiada pela Bala Entertainment International, empresa do milionário indiano Balaji Rao, com quem Ronaldinho se encontrou no final de dezembro para discutir o projeto.

O filme, que será lançado em todo mundo, está previsto para chegar às telonas em 2014. As filmagens devem acontecer em 2013 e Ronaldinho deve participar das gravações no final do mesmo ano, quando estiver de férias. Em princípio, essa situação não irá atrapalhar a sua carreira em campo, durante as competições pelo Atlético Mineiro.

O jogador gaúcho afirma que é uma surpresa começar uma carreira no meio artístico."Uma alegria muito grande, algo que eu nunca havia imaginado quando era pequeno, com tudo o que aconteceu na carreira surgiu esta oportunidade, algo legal, não caiu ainda a ficha, ter um filme de animação com meu personagem, é uma novidade grande."

Além do filme de animação, Ronaldinho participará no mesmo ano de 2013 de um documentário sobre o período em que o jogador veste a camiseta do Atlético. A intenção é mostrar as mudanças no clube e na carreira do atleta. O documentário ainda não tem nome nem data de estréia.

Extraído do sítio RFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.