23 de fevereiro de 2013

A PEDALADA DA MASSA CRÍTICA NO FÓRUM MUNDIAL DA BICICLETA EM PORTO ALEGRE

Já tradicional na última sexta-feira de cada mês, a bicicletada da Massa Crítica de fevereiro ganhou fôlego extra com a realização do 2º Fórum Mundial da Bicicleta, que ocorre até o domingo (24) em Porto Alegre. Milhares de ciclistas integraram-se à pedalada, que partiu do Largo Zumbi dos Palmares e passou por várias vias importantes da cidade antes de encerrar-se no Largo dos Açorianos.

Iniciado na quinta-feira (21), a segunda edição do Fórum Mundial da Bicicleta terá neste sábado (23) uma série de atividades, cujo ponto máximo deve ser o debate “Pedalar para Transformar”. A conversa, que inicia às 20h, terá a presença das ativistas dos EUA Caroline Samponaro e Mona Caron, além de Amarilis Horta Tricallots (Chile) e Galo Cárdenas (Equador). No domingo (24), as atividades encerram com uma assembleia geral, a partir das 18h, onde será redigido o documento oficial do Fórum.

Confira imagens da Massa Crítica desta sexta-feira (22) em Porto Alegre, registradas pelo fotógrafo do Sul21 Ramiro Furquim.




















Extraído do sítio Sul21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.