6 de fevereiro de 2013

MOSTRA DE FILMES BRASILEIROS SERÁ EXIBIDA NA VENEZUELA - Renata Giraldi

Brasília – Os venezuelanos poderão conhecer o cinema brasileiro a partir de amanhã (6), durante a mostra de filmes promovida pelo Centro Social e Cultural de Petróleos da Venezuela (PDVSA) La Estancia, que tem espaços em Caracas, a capital, Maracaibo e Paraguaná. Na relação dos filmes estão lançamentos de 2002 a 2009.


Na programação será exibido o filme Mulher Invisível (2009), dirigido por Claudio Torres e que tem como atores principais Luana Piovani e Selton Mello. O filme conta a história de um jovem que, depois de abandonado pela mulher, sofre depressão e é salvo com o aparecimento de uma mulher perfeita, mas que nem todos conseguem ver, por ser fruto da imaginação.


Também será exibido o filme Romeu e Julieta (2005), de Bruno Barreto, uma comédia romântica que conta a história de amor entre uma palmeirense fanática e um corinthiano também fascinado por futebol.


O terceiro filme a ser exibido é o Avassaladoras (2002), de Mara Mourão, comédia leve que relata a busca das mulheres pelo amor. O filme descreve a mulher como quem sabe o que quer, uma profissional dedicada e com elevada autoestima. A personagem principal se mostra como uma mulher bonita, mas atrapalhada e insegura.

Com informações da agência estatal de notícias de Cuba, Prensa Latina.

Extraído do sítio Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.