25 de março de 2013

FEIRA DE VINHO CONTA COM 237 EMPRESAS PORTUGUESAS

A Feira Internacional de Vinho de Dusseldorf, a Prowein, que tem início no domingo, contará este ano com a participação de 237 empresas e entidades portuguesas.


São esperados neste evento alemão produtores e empresas de cerca de 50 países e mais de mais de 40 mil visitantes.

Segundo um comunicado da ViniPortugal, esta será a maior participação desta associação no certame alemão, com a presença de 140 empresas associadas.

"O stand 'Wines of Portugal' estará este ano localizado no pavilhão dois, entre o novo e o velho mundo vinícola, e muito próximo do espaço de degustação do evento", refere o comunicado da associação vinícola.

O pavilhão da ViniPortugal contará, entre outros, com a participação coletiva das Comissões Vitivinícolas Regionais de Lisboa, do Alentejo e da Madeira.

Estarão ainda presentes no evento os produtores associados ao Instituto dos Vinhos do Douro e Porto e à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, assim algumas empresas portuguesas independentes.

O pavilhão português contará também com a participação de importadores alemães importantes de vinhos portugueses com stands individuais, tais como a Heinz Hein, Ardau Weinimport, Weinkontor Freund, Weinagentur Zeter e Weinstraße Adolph.

O programa português na mostra de Dusseldorf contará com degustações e apresentações de diferentes vinhos, assim como apresentações sobre a cortiça associada à bebida.

A Prowein é uma das principais feiras de vinho na Alemanha e na Europa, devendo contar este ano com cerca de quatro mil expositores de produtores e empresas do setor vinícola.

Extraído do sítio Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.