6 de abril de 2013

LEONARDO DICAPRIO E TOM HANKS VÃO PRODUZIR UM FILME SOBRE A QUEDA DA UNIÃO SOVIÉTICA

O ex-presidente soviético Mikhail Gorbachev será consultor do projeto dos atores de Hollywood.


Leonardo DiCaprio e Tom Hanks vão trabalhar juntos na produção de um filme sobre a queda da União Soviética através do ponto de vista do seu primeiro e último presidente. A empresa HBO Films confirmou na última quinta-feira, 5, que está desenvolvendo um filme sobre o ex-presidente soviético Mikhail Gorbachev.

Os dois atores não vão representar nenhum papel na obra. Eles estão apenas ajudando a garantir que o projeto ganhe vida através de suas respectivas produtoras – Appian Way, de DiCaprio, e Playtone, de Tom Hanks.

Os consultores do projeto serão o próprio Mikhail Gorbachev e Paul Palazhchenko, tradutor de longa data do primeiro presidente da União Soviética, e que agora dirige o departamento internacional da Fundação Gorbachev.

De acordo com o portal de notícias Deadline.com, a ideia do projeto surgiu após um encontro entre Leonardo DiCaprio e Mikhail Gorbachev, durante uma premiação da fundação Cinema for Peace, em fevereiro de 2011, em Berlim. 

O roteiro do projeto será desenvolvido por John Shiban, que já trabalhou em famosas séries de TV, como "Star Trek", "Arquivo X" e "Breaking Bad".

Extraído do sítio Diário da Rússia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.