4 de maio de 2013

11ª FEIRA DO LIVRO DE CANDELÁRIA TEM ABERTURA DIA 13


A partir do dia 13 de maio até dia 16 Candelária recebe a 11ª Feira do Livro na sede social do Clube Rio Branco. Diversas atrações artísticas foram programadas, com palestras, leitura de histórias, teatro e shows de magia. No dia 15 inclusive, acontecerá a noite cultural com Festival das Danças, com apresentações de danças do CTG Sentinela dos Pampas, do Ballet do Colégio Medianeira e corais do Concórdia Ulbra e Medianeira.

O patrono da 11ª Feira do Livro é o escritor infantil Wagner Costa, e segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Dionatan Tavares da Silva, o escritor foi escolhido por ter um perfil que se identifica com a proposta da Feira do Livro.

Seis livrarias, provenientes de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Charqueadas e Porto Alegre irão expor e comercializar os livros da feira. Representando Candelária a Sociedade Espírita “Em busca de luz” tem seu espaço reservado.

Outra atração especial da feira acontecerá na quarta-feira, 15, quando a escritora Leani Koppe ministrará palestra a partir das 14h45. Os livros da escritora são voltados ao publico infantil e tem como diferencial o uso dos idiomas português e alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.