4 de maio de 2013

PÚBLICO LOTA FEIRA DO LIVRO DE SANTA MARIA NO FERIADO

Público pode conferir lançamentos no feriado (Rafael Dias/A Razão)

Corredores ficaram lotadas ontem. Além das atrações no palco, a variedade de livros e de novas obras tem cativado visitantes

A Feira do Livro de Santa Maria, realizada na Praça Saldanha Marinho é um verdadeiro convite à cultura. A folga para alguns, em função do Feriado do Dia do Trabalhador, levou ainda leitores à praça na quarta-feira. Não poderia ser diferente, afinal, o maior encontro literário de Santa Maria está recheado de obras para acertar em cheio o gosto até dos mais exigentes leitores. E para quem não circulou por entre os estandes ontem, a Feira vai até o dia 12 de maio.

Além da diversidade de livros das 36 bancas de livrarias, editoras e distribuidoras de livros, outra atração do evento da literatura são os lançamentos. Para esta edição, são 111 e 241 os autores inscritos. No ano passado, foram 112 publicações apresentadas ao público e 54.190 exemplares vendidos.

Entre as obras de escritores locais que serão apresentadas na feira, estão Secos & Molhados Do Bolicho ao Magazine do jornalista e radialista, Derli Vargas. O lançamento será na próxima segunda-feira, dia 6, às 17h30. Já a Cartilha Histórica e Geográfica de Dilermando de Aguiar Uma viagem pelos trilhos da cultura com textos do jornalista Chico Sosa e ilustração de Francisco Souza será lançada na tarde desta quinta-feira, 2.

Extraído do sítio Portal Bei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.