29 de junho de 2013

QUINTILIANO VIEIRA SERÁ O PATRONO DA FEIRA DO LIVRO DE DOM PEDRITO

Quintiliano será o patrono da Feira do Livro de Dom Pedrito (foto divulgação)

Dom Pedrito - A Assessoria de Cultura promoveu uma reunião com a pré-comissão da 9ª Feira do Livro de Dom Pedrito no salão nobre da Prefeitura, oportunidade em que estiveram presentes autoridades, convidados e o prefeito Lídio Bastos, juntamente com a primeira dama Elaine Bastos. Foram discutidas questões relacionadas à realização do evento que será promovido de 1° a 6 de outubro de 2013. E o patrono escolhido foi Quintiliano Machado Vieira, personalidade que faz parte da história da "Capital da Paz".

Na ocasião, aconteceu a votação para escolher o patrono da Feira do Livro de 2013, sendo que três nomes foram indicados. Quintiliano é médico, foi vereador, prefeito, deputado estadual e secretário da Agricultura do Rio Grande do Sul.

O assessor de Cultura, Sidney Castilhos, relatou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido, e salientou a importância do novo local onde será realizada a feira, sendo um espaço maior, de aconchego aos visitantes, estudantes e comunidade em geral. Ele informou ainda, que o trabalho a partir de agora terá a coordenação geral da comissão executiva a ser nomeada pelo prefeito quinta-feira, dia 27, às 11h, no salão nobre da Prefeitura.

Extraído do sítio Caderno7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados. Não serão mais publicados os de anônimos.